quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Saga Meu Apê - Lado Bom e Lado Ruim!

Olá meninas!

O pessoal da construtora informou que em Setembro de 2016 entregam as chaves!!!! Felicidades a mil!

     Não vou mentir pra voces, mas também tenho algumas preocupações... Os móveis tem que ser sob medida, porque são 45 metros que precisam ser muito bem aproveitados e é caro gente fazer móveis sob medida, caro mesmo, de 15 a 25 mil, e é um dinheiro que eu não tenho. Graças a Deus meu Tio Marcos é Marceneiro, mas de qualquer forma tem o material, tem os ajudantes dele para pagar, muita coisa.

     Outra preocupação grande que eu tenho é com o Condomínio, isso vem me roendo de uma forma agoniante, são 18 andares e 8 apartamentos por andar, pelas minhas contas o condomínio vai sair baratíssimo porque tem muita gente para dividir. Mas tem gás encanado e se não for por apartamento vai dar problema, pois não vai dar pra ficar pagando 50 reais por mês em uma coisa que nem vou estar usando. A água também é dividida para todos, fica complicado assim né...

O condomínio pode sair caro por que lá tem duas piscinas, tem uma prainha fake, tem quadra, tem elevadores, tudo isso influencia no valor.


Deus proverá!

Beijos da Cachinhos Dourados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário