quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Saga meu apê - Como mudar a cor do Rejunte?

Olá meninas!

     Meu apê não saiu mas já estou a busca de certas coisas, como sabem faço muitas pesquisas para que não fique um furdunço no dia da mudança.

     Pois bem, através de uma foto tirada por um dos adquirentes que foi a obra, percebi que o rejunte é tipo um cinza, eu acho até bonito, mas a ceramica é bem branquinha aí deu um aspecto de encardido, sei lá...




     Não sei se deu pra perceber, mas não é exatamente a cor da cerâmica. Fiz umas pesquisas e descobri um produto que é específico para rejunte.
     Este produto chamado ZAPT é próprio para quem quer trocar a cor do rejunte, disponível em diversas cores, mas eu foquei na cor branca.


     Achei essa foto no Google Imagens e é bem notável a diferença, só que eu li algumas resenhas e o pessoal tá dizendo que não rende, vem 200 ml dentro da embalagem e eu sinceramente também achei pouco. 
     Na busca de algo mais barato vi um vídeo no Youtube e a moça pintou o rejunte do banheiro dela com a seguinte tinta:


     Tinta Super Lavável Acrílica Branco Super Lavável da Marca Metalex, a moça no vídeo diz que não descaca, que pode colocar até dentro do box. Achei massa né, e ela disse que é bem mais barato, então..... rsrsrsrs!

     Vamos esperar eu visitar a obra pra confirmar mesmo se fica feio o aspecto, se ficou mesmo da forma que eu acho que está. Pelo menos já tem a solução né!


Beijos da Cachinhos Dourados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário