quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Saga Meu Apê - Evolução Interna!

Olá meninas!

     Hoje eu trago uma série de fotos do apê  para mostrar a evolução interna dele. Tem muitas fotos variadas, fica difícil distinguir qual é qual mas o que vale é estética no momento.

     Vou deixar fotos das duas plantas para ver se voces conseguem distinguir alguma coisa. rsrsrsrsrs




Essa planta acima é a dos apartamentos das quinas do prédio que não é o meu!

Essa planta acima é a dos apartamentos do meio que é o Meu Apê!
































































































































     Post longo, maaasssss! E ai o que acharam, percebi que tem muitas pilastras dentro do apartamento e eu sinceramente não estou gostando disso, preciso ir lá com urgência tirar dúvidas com o engenheiro chefe por que as vezes no grupo o pessoal se confunde e fica difícil de entender o que está acontecendo. Outra coisa, a cozinha e o banheiro são todos numa cerâmica quadriculada, vou mostrar pra voces.


Não sei se gostei ou não.... rsrsrsrsr.

Por enquanto é isso gente!

Beijos da Cachinhos Dourados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário