quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Saga Meu Apê - Atualizando!

Olá gente!

     Como voces estão? Eu to super ansiosa e trouxe uma atualização com fotos pra voces de como anda meu amor! Meu apê, meu querido 106.

     Voces sabem bem que meu apê é pequenininho...  Apenas 45 metros, mas serão recheados de muito amor! Vamos nessa!


     Não sei se lembram mas são duas plantas diferentes, as do meio que é o meu apê e as da quina, eu gostei mais da planta do meio por ser retangular parece que é maior que as da quina que são quadradas. Essa aqui é a minha sala! Olha essa Janela! Eu amei! E essa vista?


     No momento meu baby esta assim, peladinho, do jeito que esta vindo ao mundo, 18 andares de pura lindeza! Mas soube que já estão fazendo a parte da frente, infelizmente não é na cerâmica, mas soube que um material muito bom. 


     Essa aqui em cima é a minha cozinha... Eu sei, aquela formato vão! É pequena, um corredor para ser mais exata, mas gente, para duas pessoas morarem é o suficiente né? O gás é encanado.


     Sabe aquele meu post Saga Meu Apê - Banheiro Minúsculo, pois é, viram como é pequeno, acho que vou entrar com um pé e sair com o mesmo pé. :(  Apesar dos apartamentos do meio terem aparencia se serem maiores eles não contam com janelinha do banheiro. :( Triste fim! Como dá para ver está tapada com tijolos.


     Desculpem o grude, mas né, fase de construção, ( Olhem a vista! ) Esse é o "Quartinho", tem dois quartos meu apê e esse é o menor, pretendo colocar uma beliche ou triliche, para quando família ou amigos quiserem dar um pulo lá. Não gostei dessa pilastra visível massssssss....



     Gente, essa é a visão assim que voce entra pela porta, Para o lado Direito temos a sala e a entrada para a cozinha, para o lado esquerdo tem aqui no cantinho onde eu vou colocar a mesa de jantar, ai tem esse corredor no canto mesmo da esquerda é o banheiro, em frente ao banheiro o quartinho e essa porta bem no meio da imagem é o quarto de casal, deu pra entender? kkkkkkkk


     Esse é o corredor que dá acesso aos apartamentos, e esse é o engenheiro. Gente, preciso explicar que, eu nunca fui na obra, pois é um pouco longe e eu não tenho disponibilidade de horário para ir lá, mas temos um grupo no whats onde quem pode ir tira fotos, pega informações e repassa para o grupo. Então todas essas fotos são provenientes do nosso grupo por isso ainda fico com dúvidas... Mas tenho que ir lá assinar meu contrato e ai tiro as dúvidas para repassar pra voces!




Beijos da Cachinhos Dourados!







Nenhum comentário:

Postar um comentário