sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Saga Meu Apê - Quadros na Sala!

Olá meninas!

          Como voces estão? Hoje trouxe para voces imagens de algumas salas recheadas de quadros, eu particularmente acho lindo e vim mostrar inspirações pra gente.


     Como voces já perceberam eu gosto de coisas simples, menos é mais para mim. Eu amei esses quadros, compactos, lindos e tem gatinho gente! Tem que ter gatinho! Outra coisa legal é que não tomou o espaço todo da parede e foram colocados de maneira organizada.


      Mega linda, sala muito moderna, as almofadas são muito bonitas, e os quadros são perfeitos, porém não colocaria lá em casa pois a sala é pequena e talvez ficasse muita informação para associar em uma salinha, gostei da ideia para ambientes amplos e quem sabe não dou uma adaptada? 
 

      Essas salas tão muito lindas gente, esses quadros dão vida. Amei o fato de não ser colorido e os quadros terem sido colocados de forma organizada. Não mudaria nada!


    Esses quadros ficaram fofos, nessa sala foram colocados de forma desorganizada deixando o ambiente bem descontraído.


     Apesar de ter ficado muito bonita essa sala eu não faria lá em casa, ficou muita informação, as almofadas concorrendo com os quadros, o tapete também termina competindo com as demais decorações. Não Curti. 


     Tão mimoso né gente! Gostei demais! Amor a primeira vista com o quadro que diz: " Tudo o que precisamos é amor e um gato ".  Podem mandar de presente pra mim. Obrigada, de nada.


     Lindíssima essa sala, gostei bastante, mas mudaria esse tapete que não tem nada a ver com a sala galera! Poderia ser um branco ou um cinza né?


     Essa foi uma das que eu mais adorei, gostei muito de todos os elementos, do quadro da minha diva Amy, do sofá, de tudo! Muito moderna e muito aconchegante.


Lembrando meninas que sempre expresso minha opinião, voces gostaram de alguma que não gostei? Comentem ai, afinal, gosto não se discute, rsrsrsrsrsrs. 



Beijos da Cachinhos Dourados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário