sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Saga Meu Apê - Guarda Roupa Planejado!

Olá meninas!


            Aviso de post longo! rrsrsr. Hoje trago uma série de imagens de guarda-roupas modulados, que são feitos sob medida para aproveitar o máximo de espaço possível. Vamos simbora que tem muuita coisa!


      Esse acima foi com certeza o que eu mais gostei e só adiantando pra voces é o que eu escolhi para meu apartamento, voces sabem que eu amo branco, me traz uma sensação de paz e limpeza, a única coisa que vou mudar é a questão que vou por espelhos nas portas pra passar aquela amplitude. 





































Dos mais simples aos mais sofisticados, de qual voces gostaram? Gostaram da minha escolha? Contem pra mim!



Beijos da Cachinhos Dourados!

Um comentário:

  1. Gosto muito da organização que esse tipo de móvel traz aos ambientes!

    ResponderExcluir