terça-feira, 22 de setembro de 2015

Saga Meu Apê - Sofá de Canto, Sofá em L

Olá meninas!

     Minhas dicas incluem sempre o aproveitamento de espaço, e hoje venho com mais uma dessas dicas.
     Minha sala não é nem grande nem minúscula, mas se não for bem aproveitada não vai ficar legal. Segue minha planta abaixo pra ter uma direção.

Minha Sala a direita!

     Na foto disponibilizada pela construtora os designers colocaram apenas um sofá pra mostrar que não tem como estrapolar nessa sala, colocaram a opção de uma poltrona mas não sou fã.
     A ideia que tive foi apostar em um sofá de canto, eu ganho mais espaço, conforto e lindeza. rsrsrsr. 
     Trago hoje alguns que escolhi, apesar de estar na dúvida sobre as texturas dos tecidos.


     Esse é o que eu mais quero, um tom de branco quase cinza, tenho quase certeza que esse não caberia pois é de seis lugares mas é muito simples e bonito e a parte de baixo dele nesse tom de cinza grafite me deixou encantada.


     Esse é um sonho de consumo, mas se o sofá de canto já é caro imagine o sofá de canto retrátil?! Mas que dá sono e vontade de assistir filme e comer pipoca dá!
     Esse sofá é o tamanho ideal lá pra o meu apê já que é só eu e meu bem, amo a cor já que pretendo ter três cores no apê, branco, preto e escalas de cinza e um sofá cinza ia ficar show! Fora que andei fazendo umas pesquisas e esse tecido se chama Suede e não esquenta, tem só uma coisa, precisa ser impermeabilizado. " Mãe quero esse"


     Esse é branquinho, couro ou courino, não vou negar que é um dos meus favoritos, tem essas almofadas com esses botões vintages que me ganham como sempre, fora que a limpeza é facílima, passou um paninho tá limpo, a desvantagem é que faz muito calor e quem mora em Maceió sabe a Bixiga que é sofá de courino no nordeste.


     Esse é a mesma coisa da descrição do sofá acima só que com um quê a mais, olhem essas abas ao lado que ele tem, que SHOW. Dá pra colocar decorações e eu amei, achei muito chic. 


Por enquanto é isso, viram o quanto um sofá de canto ajuda ?


Beijos da Cachinhos Dourados!

2 comentários: