terça-feira, 22 de setembro de 2015

Saga Meu Apê - Banheiro Minúsculo! Atualizado!

Olá gente!

     O que fazer com um banheiro tão pequeno? Planejar é a resposta, aproveitamento de espaço, fazer render.
     Venho hoje mostrar pra vocês ideias ótimas de como aproveitar espaço em um banheiro bem apertado.
     Meu apê tem 45 metros como vocês sabem, e o banheiro nem se fala, polparam espaço mesmo, sinto que parece que vou entrar com um pé e sair com esse mesmo pé. rsrsrs Vocês sabem que gosto de deixar a minha planta pra ter uma direção.

Lá embaixo na esquerda meu Mini Banheiro!

     Fazendo minhas pesquisas de sempre encontrei umas ideias muito boas para banheiros pequenos e vou compartilhar cada uma delas!


     Gente olha essa cuba de vidro que linda, e os acessórios combinando! O que não gostei foi a pia de mármore preto, para mim o banheiro pede cores claras que remetem limpeza.


     Sinto que meu banheiro é desse tamanho, pequeninissímo, mas gente olha que fofura ficou e eu mais que amei essa continuação da pia que vai por cima da caixa do vaso sanitário, e essas pastilhas acima da pia, bem discretas me ganharam.


     Essa é mais em relação ao espelho, não gosto de um quadradinho em cima da pia que mal dá pra se ver, e como a foto mesmo informa, colocar um espelho grande dá sensação de ambiente amplo e eu preciso muito!


     Esse foi o bonitão que me ganhou, gosto muito de coisas quadradas e quase tudo que venho comprando é quadrado, tudo nesse banheiro é perfeito, ele é todo branquinho, quadradinho, tem essa continuação da pia, tem decoração, tem o espelho grande, tuuuudo! " Mãe quero esse!"


     Compacto e lindo! Acho que mudaria as cores para algo mais claro ou todo branco, o que gostei foi esse painel de madeira, ficou tão sofisticado né?


     Olha que ideia legal meninas! Ficou muito linda essa placa, mais que linda, perfeita. Eu adorei e vou cogitar colocar lá em casa.


     Com estilo bem simples, o que gostei nesse banheiro foi o nicho embutido e a cor da parede do box tipo areia.


      Adorei esse, infelizmente o meu banheiro não tem iluminação pois ficou do lado do elevador, mas né, o que gostei foi esse mármore na parede, muito lindo né?


     A cara da limpeza, esse banheiro todo branco é perfeito. Adorei os Spots de Led posicionados em cima da pia. Super Clean.


     Mais que compacto esse banheiro ficou, e é a prova que mesmo ambientes bem pequenos podem ficar bonitos, o que mudaria é que colocaria um armário em baixo da pia e tiraria esse piso escuro, ninguém merece um banheiro escuro, mas o planejado ficou perfeito.


       Que espelho lindo, ficou tão amplo, perfeito.

Por enquanto é isso, o que acharam? Fiquei até mais animada com como fica fofo um banheirinho!




Beijos da Cachinhos Dourados!



13 comentários:

  1. achei otima as opções

    ResponderExcluir
  2. Tem a imagem do banheiro completo da foto n 4

    ResponderExcluir
  3. Adorei esperava encontrar opções.essas foi maravilhosa.parabéns

    ResponderExcluir
  4. São lindos, também moro hoje em um ap, muito pequeno restou vendo umas ideias de decoração para meu banheiro, meu quarto e minha cozinha.

    ResponderExcluir
  5. Que mimo ! São lindos e mesmo sendo pequenos, tem o ar de chic, de beleza,nada a desejar aos grandes !

    ResponderExcluir
  6. gostei das ideias, to para encarar reforma em três banheiros... vou ficar maluquinha...kkk

    ResponderExcluir
  7. Amei estava precisando de algumas sugestões ,

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito das suas dicas, tenho dois banheiros prá fazer, um social outro suite,so ta faltando grana pra fazer rsrsrs 😀

    ResponderExcluir
  9. Em relação as bancadas qual a altura ideal para que a caixa acoplada fique em baixo da bancada como na bancada de marmore

    ResponderExcluir